A equipe 45 anos masculina brasileira estreou nesta segunda-feira com uma virória por 3 x 0 diante a Hungria no Mundial da ITF Young Seniors, que está sendo disputado em Portugal.
No primeiro jogo Matias Epifanio venceu Janos Liptak por 6/3 e 6/2. No segundo duelo Andre Cury despachou Istvan Dr Theker com um duplo 6/2. Por último nas duplas Felipe Miana e Marcelo Portella derrotaram Csaba Hitter e Andras Szanto por 6/3 e 6/2.
Nesta terça-feira o Brasil enfrenta a forte equipe da Holanda para definir o primeiro e o segundo colocado no grupo.
O capitão da equipe do 45 anos, Lucas Diaz, comenta da vitória diante a Hungria e as expectativas para o próximo confronto. “O desempenho foi muito bom para uma estreia. Aquele nervosismo especial, mas que a nossa equipe soube tranquilizar e sair com o triunfo. Para amanhã contra a Holanda as expectativas são as melhores, pois podemos terminar em primeiro do grupo. Lembrando que a Holanda é o terceira melhor time da competição, finalizou Lucas.
A mesma sorte nao tivemos na equipe 35 anos masculino, que foi superada no primeiro confronto pela forte equipe da Austrália por 3 x 0 no domingo e no segundo duelo, perdeu nos detalhes contra o Chile por 2 x 1 nesta segunda-feira. A equipe brasileira entra nesta terça-feira para enfrentar a Irlanda.
Comentários