Em excelente semana, vários associados da FENASET conquistaram grandes resultados no ITF 1000 de Miraflores, no Peru na última semana. Esta competição é a mais importante do Circuito Seniors na América do Sul e dentre as principais no Circuito Mundial.

A Associada Carolina Madrid conquistou o título de duplas da categoria 35 ao lado da peruana Erika Lopes. Em um jogo eletrizante, elas venceram na decisão a colombiana Sara Brito e a peruana Marjorie Farias por 2/6, 6/1 e 17/15. Nesta temporada, Carolina já havia conquistado o vice-campeonato no ITF 200 de Santiago, ao lado da chilena Carolina Martin.

Na categoria 60 anos masculino Ricardo Tomb sagrou-se campeão derrotou na final o peruano Bernhard Hofer por 6/3 e 6/1. Este foi o segundo título de Tomb na temporada, onde havia conquistado o ITF 700 de Brasília. Com o triunfo, Tomb subiu sete posições e agora é o segundo colocado no ranking mundial nos 60 anos, empatado em número de ponto com o primeiro, o alemão Achim Gass.

Na mesma categoria, mas nas duplas, Fernando Avancine foi vice-campeão ao lado do peruano José Caceres e foram superados na decisão pelos norte-americanos Polo Cowan e Daniel Grossman por 6/1 e 6/1.

Outra conquista veio nos 65 anos masculino, com Roberto Calvet, onde surpreendeu na decisão o cabeça de chave número 1, o colombiano Carlos Behar por 6/3 e 6/2. Nesta temporada Calvet levantou o troféu também no ITF 400 de Porto Alegre e representou o Brasil no mundial disputado nos Estados Unidos. Com o título, Cavet também subiu no ranking mundial e é o 15 colocado, terceiro melhor sul-americano na categoria. Além da conquista na simples, Calvet foi vice-campeão nas duplas com Luiz Heeren.

Quem também fez bonito no Peru, foram as associadas Regina Fontanelli e Ana Rita Batista, que conquistaram a dupla feminina na categoria 65 anos. As brasileiras derrotaram na final as chilenas Lilian Pardo e Alicia Garrido por 5/5, 6/3 e 10/6.

Por fim, na categoria 70 anos feminina, Diva Menechelli foi vice-campeã, no grupo round robin e conquistou o título na dupla mista com Wong Kwan, também no formato round robin. Com o título, Wong Kwan alcançou a sexta posição no ranking de dupla mista, seu melhor ranking na carreira. Nesta temporada, Kwan conquistou o ITF 700 de Brasília ao lado de Althea Motoko Abiko e foi vice-campeão do ITF 400 do Rio de Janeiro, junto com Gisela Sarmento Dutra.