A 4 etapa do Circuito Fenaset 2023 reuniu tenistas de todo o Brasil, em Maceió (AL), para mais uma etapa da competição, entre os dias 16 e 19 de agosto. As partidas foram realizadas nas quadras de saibro do Jaraguá Tenis Clube e contaram com 58 tenistas no total.

No masculino, os atletas disputaram em quatro categorias: Ouro, Prata, Bronze e Chumbo. Flávio Mota Medeiros (AL) e Euzébio Tomáz (AL) foram campeão e vice, respectivamente, na categoria Ouro; e Luiz Fernando Dória Júnior (AL) e João Maria de Medeiros (DF) foram campeão e vice na Prata, respectivamente.

Na categoria Bronze quem levou foi José Sizenando Borges (GO) e Hélio Martins da Silva (GO), campeão e vice, respectivamente. E na categoria Chumbo os troféus de campeão e vice ficaram com Lenoir José de Araújo (GO) e João Nobre e Silva (AL), respectivamente.

A Revelação Masculina do torneio ficou com Carlos Alberto Santana Dória (AL), e o Destaque Masculino foi o tenista Adeildo Ramos Júnior (AL).

No Feminino, as atletas disputaram em duas categorias, Diamante e Saphira. Paula Braga (AL) e Natália Lyra (AL) foram campeã e vice na Diamante, enquanto Thaysa Lopes Dória Gatto (AL) e Sheyla Fernandes (AL) conquistaram a Saphira

A Revelação Feminina ficou para Edriene Teixeira da Silva (AL) e o Destaque Feminino com Jacqueline Bartholomeu (SP). As revelações e os destaques foram escolhidos, respectivamente, pelos tenistas masculinos e femininos.

Dos 58 participantes do torneio, 36 são do grupo masculino, sendo 16 deles de Alagoas. No feminino, das 22 tenistas que participaram, 13 são de Alagoas.

Não se esqueca que estão abertas a inscrição para a quinta e última etapa do Circuito Fenaset, que será disputado entre os dias 4 e 11 de novembro no Canela Tênis Clube, na cidade de Canela, Rio Grande do Sul.